domingo, 16 de março de 2008

Sofá-Fogo !

Hoje o Botafogo ganha. :)

As 18:10 começa o "clássico".

Se bem que com um jogo que não "vale nada", não da pra ser considerado clássico, de um lado um time misto, onde poucos sabem se foi escalado pelo medo de perder ou para realmente poupar os jogadores, do outro o time da estrela solitária com seu time completo e redondinho.

Um jogo que promete! Promete ser fácil, com um público pequeno, sem grandes emoções e sem erros de arbritagem, tudo como merece um classico às 18:00 num domingo triste e chuvoso, o jogo perfeito para fechar o fim de semana de chuva.

O time da Gávea vem com seu bando da seguinte forma: Bruno, Leo Moura, Leonardo, Thiago Sales, Egídio (Egito!?!?), Gavilán, Jaílton, Jônatas, Toró, Renato Augusto, Obina, se bem que esse mistão não tá tão misto assim.
Do outro o lado o incrível time da estrela solitária com suas pequenas estrelas entra em campo assim: Castillo, Alessandro, Renato Silva, Andre Luis (Edson), Triguinho, Túlio, Diguinho e Dalua eterno (em menção ao seu nick no orkut), Lucio Flavio, Zé Carlos, Jorge Henrique, Wellington Paulista.

Então agora é hora de preparar o sofá, separar o Doritos e colocar o Refrigerante para gelar. Ah é claro hoje com um item a mais o cobertor do Fogão! É a Sofá-Fogo mané!

Ah, e se hoje acontecer algum erro a favor do Botafogo não se iludam o jogo é favorável a tal canalhice, afinal é o jogo perfeito para a imprensa cair matando o Fogão!

2 comentários:

Unknown disse...

que jogo contra o corinthians num se torna fácil?
kkk²

Anônimo disse...

Oi!

Estou te visitando pra propor parceria!

troca de banner ou link!

caso queira confirme no meu blog!

abraço