quinta-feira, 27 de março de 2008

O que vale é a vitória.

O que vale é a vitória.

É verdade, o time jogou mal, o gol foi irregular e a torcida vaiou o time, mas o que vale nesse jogo são os três pontos. Não importa como seja.

Depois de uma brilhante atuação sobre o time do Macaé, a equipe alvinegra penou para vencer o modesto time do Cardoso Moreira, que até o momento marcara apenas um ponto na Taça Rio. O gol é claro foi dele, o artilheiro que vem caindo na graça da torcida botafoguense, Wellington Paulista.

A partida que não teve nada de surpreendente ficou caracterizada por dois lances. A expulsão do jogador da equipe cardosense Pandora com menos de um minuto e o gol irregular de Wellington Paulista.

É para a critica que vai cair em cima, sobre o gol anulado eu falo apenas uma coisa, hoje foi a vez do Fogão.


Wellington Paulista chegou ao seu 12° gol, três a mais do concorrente direto Washington do Florminense. Na próxima partida, os dois artilheiros vão estar frente a frente na disputa da artilharia e de mais três pontos. Só falta saber agora se o Técnico Cuca vai escalar o artilheiro alvinegro, já que admitiu durante a semana poupar os jogadores para a semifinal.

E falando em Cuca o técnico afirmou que a equipe estava apática nesta partida.

- Foi nossa pior atuação no ano, mas prefiro dar valor ao adversário. O Cardoso Moreira é infinitamente menor do que o Botafogo, mas hoje foi grande. Jogou muito bem dentro de sua proposta, ficando sempre atrás e com um jogador a menos. Nós não vamos jogar bem todos os dias, assim como não vamos jogar mal todos os dias - analisa.


Não deixem de votar na enquête da nossa musa Maah ;)

Nenhum comentário: