quarta-feira, 26 de março de 2008

Amanha é dia de Engenhão!

Amanha é dia de Engenhão!

O Glorioso recebe amanhã quinta-feira, (aniversário da Xuxa) o modesto time do Cardoso Moreira, as 19h30m, no Engenhão.

Após a linda goleada aplicada sobre o Macaé – até então um dos melhores pequenos times, pois após a goleada a imprensa insistiu em dizer que o time macaense era o pior – os alvinegros não prometem uma grande goleada e nem uma grande vitória, a intenção do grupo é conquistar a vitória e assim assegurar a vaga nas semifinais.

O técnico Cuca se mostrou disposto a entrar com o que tem de melhor para enfrentar o estreante na competição, que conquistou até o momento apenas um ponto, para o técnico esse jogo é decisivo para o time, pois deixará o time na semifinal com duas rodadas de antecedência. A equipe contará apenas com os desfalques de Ferrero e Zé Carlos, ambos no departamento médico do clube, para seus postos entram André Luis e Adriano Felício (que através de fofocas na comunidade do botafogo estaria de malas prontas para partir do clube).

Uma boa notícia antecede a partida, mais uma vez o Botafogo consegue o efeito suspensivo para Cuca e dessa forma o treinador estará no banco na próxima partida.

Mas como tem coisas que só acontecem com o botafogo é bem provável que ele seja suspenso nos jogos finais.

Logo mais toda a análise técnica dos dois times...

Nenhum comentário: